Neste post irei abordar o famoso conceito All Type, que significa algo que é feito somente com caracteres ou pelo menos sua maior parte é composta deles. Algumas das imagens já tem 2 anos ou mais, mas uma boa obra raramente se torna ultrapassada.
Apetitosos sanduíches e fritas de letras! Esses anúncios provam a imensa capacidade que um all type tem de representar uma mensagem publicitária fugindo do padrão ao qual estamos acostumados.
Considero uma inspiração.
Ficha técnica:
Agência: BBDO Interone GmbH, Munique, Alemanha
Diretores executivos de criação: Marco Mehrwald, Thomas Pakull
Diretor de Criação: Shin Oh
Diretor de Arte: Christopher Grouls
Redatores: Christopher Grouls, Bernd Nagenrauft, Lars Haensell
Ilustradores: Serial Cut, Espanha
Executivo de Conta: Katharina Aschauer, Max Wiemann
Publicado em Julho 2010
Agência: BBDO Interone GmbH, Munique, Alemanha
Diretores executivos de criação: Marco Mehrwald, Thomas Pakull
Diretor de Criação: Shin Oh
Diretor de Arte: Christopher Grouls
Redatores: Christopher Grouls, Bernd Nagenrauft, Lars Haensell
Ilustradores: Serial Cut, Espanha
Executivo de Conta: Katharina Aschauer, Max Wiemann
Publicado em Julho 2010
Falando em delícia, eis um poster do pessoal da I Love Dust. Não é propaganda, mas faz parte do portifólio deles.
Alltype Grammy 2009 - Esses anúncios foram feitos para o evento de música Grammy e a criação ficou por conta da TBWA/Chiat/Day.
Esses são posteres que dão dicas de segurança no trânsito, foram feitos pelo pessoal da I Love Dust para a Highway Agency, que é uma agência executiva do departamento de trânsito da Inglaterra.
Mais uma vez o pessoal da I Love Dust produzindo peças fantásticas. Esse all type é feito de letras de madeira e foi desenvoltido para a Nike (Nike Town).
ALPHABET Drawers - Esse lindíssimo gaveteiro foi desenvolvido pela Kent and London - móveis manufaturados. Site: www.kentandlondon.co.uk .
A Dharma Lounge é uma cadeira que apesar de não possuir um conceito novo em si(como tudo que contém alltype) apresenta uma execução fantástica, cores interessantes e instruções de uso - Stand, Forget, Breathe, Acknowledge, Observe - e isso, ao meu ver é um novo conceito. Essa cadeira passa um ar moderno e de sofisticação que contagia qualquer ambiente.
Desenvolvida por Palette Industries.
Eis a nova versão da cadeira Dharma Lounge, dessa vez com um conjunto de duas cadeiras, novas cores (preto e branco) e escritos: "There's No Place Like Home". Foi desenvolvida pela Palette Industries em edição limitada (apenas 10) exclusivamente para o evento "Living In Letters". Ela foi vendida no site www.gilt.com durante 3 dias: 24/02/2012 até 27/02/2012. =~
Nenhum comentário:
Postar um comentário